Escolha o seu idioma

Seminário de Abertura da 4ª Edição do Curso de Pós-Graduação em Finanças Públicas

PALOPoutubro.jpg

O IPPS-Iscte, em colaboração com o Pro PALOP-TL ISC, apresenta o Seminário de Abertura da 4ª Edição do Curso de Pós-Graduação em Finanças Públicas para os actores estatais e não-estatais dos Sistemas de Gestão das Finanças Públicas em Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

A sessão irá decorrer no dia 15 de outubro. Poderá acompanhar o evento às 10h de Portugal, através da transmissão em direto na página do Facebook do Pro PALOP-TL ISC. 

A abertura do curso contará com as intervenções do Chefe a.i do Escritório Conjunto das Nações Unidas em Cabo Verde, Senhor Steven Ursino, do Embaixador da União Europeia em Timor-Leste, Senhor Andrew Jacobs, e do Coordenador Científico da Pós-graduação Prof. Doutor Joao Salis Gomes.

A sessão de abertura conta ainda com a presença do convidado especial, como preletor, o Presidente da Comissão Parlamentar Orçamental da Assembleia da República de Portugal, Deputado Carlos Filipe de Andrade Neto Brandão.

O Curso de Pós-Graduação é promovido  no âmbito do acordo de cooperação assinado entre o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento em Cabo Verde, PNUD, e o Iscte. Este programa regional entre PALOP e Timor-Leste sobre governação económica é financiado pela União Europeia e gerido pelo PNUD.

Saiba mais sobre o Curso AQUI.

Saiba mais sobre o Pro PALOP-TL ISC

Idioma: Português